Fascination Sobre Bichara Previc

Só dá de modo a saber vendo o processo... Converse com o seu advogado, pois ele poderá te orientar certinho.

A reclamada normalmente possui que recompensar, mas se você for advogado do reclamante, proteste e informe qual nãeste poderá realizar o pagamento porque este seu cliente nãeste dispõe do recursos, não será facultado, por isso, adiantar valores de uma perícia cujo resultado ainda não está definido.

Bom dia Melissa! Atuo pouco na área Trabalhista e peguei uma defesa para ajudar uma vizinha idosa de 89 anos e viuva. A cuidadora da idosa ajuizou proceder contra ela. Os 2 filhos residem fora da Comarca, sendo 1 deles, especial.

000,00, eles nãeste aceitaram e propuseram dez mil. Refiz rapidamente ESTES cálculos, aproveitando a deixa do Juíz e prevendo o que seria realmente acatado pelo meu pedido inicial.

Depende do valor da condenação... Você deve recorrer até este valor estipulado na sentença ou acórdãeste, conforme expliquei no artigo!

Por pacto utilizando a Diretoria do Centro por Comunicação do TJ/TO, este advogado afirmou de que a petiçãeste em verso se inspirou pelo habeas corpus do Ronaldo Cunha Lima, poeta e ex-senador, enviado a 1 juiz em versos.

Excelente tarde seu blog me ajudou bastante pois recebi um telegrama e ele está dizendo que de modo a qual eu compareça na perícia tfoicnica onde eu trabalhava , eu não sabia de que eu tinha de que estar presente , mandei mensagem para minha advogada mas ela não responde as minhas mensagens aí fiquei na dúvida , estava lendo aqui de que eu tenho qual ir , só uma dúvida eu sei que o lugar que eu trabalhava passou por várias mudanças , esta pelo processo algumas fotos do quando eu trabalhava lá , mas por sua vez está 1 pouco diferente, será qual isso Têm a possibilidade de atrapalhar no laudo da perícia?

Tais como assim, prazo pra apresentação de quesitos até a contestaçãeste? ESTES quesitos não devem ser apresentados depois de designada a perícia?

Sou estudante do Direito e gostaria de tirar uma duvida com você. Protocolei uma petiçãeste inicial junto com outros documentos e dentre os pedidos estava um pedido de antecipaçãeste do tutela, referente ao FGTS e o seguro desemprego, só de que a primeira audiência foi marcada para 2017, data qual ultrapassa o limite de modo a este Reclamado disparar entrada ao seguro desemprego.

Desculpas por nãeste és crer direito todo mundo já recebeu menos eu investigue este site saiu no meu processo pra me recompensar em 15 tempo Muito mais eles embargaram execuçãeste penhora isso deseja dizer que vai demora muinto pra mim receber 00008656420125040002 me ajudar por coração minto obrigado pela ajuda ResponderExcluir

Peço qual converse com o seu advogado, pois ele melhor site poderá explicar direitinho este motivo dos adiamentos, já que possui saber direto do processo, ok?

Contudo em de que instante faço isso? Unicamente aguardo sair Despacho dela pedindo e aí em seguida mando uma Petiçãeste com ESTES Quesitos? Desde já agradeçeste. Parabfoins pelo site, tem sido demasiado útil a nós iniciantes e qual não estagiamos enquanto alunos. Fica na paz.

Boa tarde Dra. Melissa, existe alguma maneira do cliente saber o valor do depósito judicial nenhumas perguntar ao advogado? esse valor na fase por embargos a execuçãeste, este cliente Pode vir a ir na CX reveja Federal ou BB e sacar esses valores ou é somente acompanhado por seu advogado? Obrigado!

Converse com o seu advogado, pois ele poderá te esclarecer como funciona o processo e o instante próprio para sacar valores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *