Fatos Sobre Previc Bichara Revelado

O depósito recursal serve para garantir que destemido valor ficará guardado de modo a o reclamante em caso eventual execução, então só a reclamada faz esse recolhimento.

Porreiro dia, Prezada Melissa, fiz acordo em uma proceder trabalhista que estava em fase de liquidaçãeste de sentença em 2016, Este momento fui informada por 1 funcionário da Caixa Econômica qual havia 1 valor do deposito recursal vinculado ao meu nome na conta do FGTS.

minha pergunta é: posso ser indicada como assistente tfoicnica de uma das partes? ou somente quem o faz é este engenheiro de segurança do produção?

Você Pode vir a tomar isso por escrito ou em audiência... Aí este de que vai acontecer dependerá do juiz da Vara. Como ainda não existe condenação, Têm a possibilidade de ser qual ele não queira fazer nada :(

Olá Melissa. Sou advogado trabalhista iniciante e pela 1ª vez a juiza numa Audiencia Inicial me fez solicitar a Perícia através fato por ter pedido do Periculosidade de que não eram pagos por manuseio de explosivos através Reclamante. E nãeste sei o de que realizar, pois ela disse que terei qual elaborar ESTES quesitos pra o perito.

↣ SEMPRE pergunte ao seu cliente se ele entendeu este qual aconteceu na audiência e esteja disposto a explicar em detalhes o de que ficou determinado, quais Seroada os próximos passos, datas dos evento

Em eventual sentença trabalhista concedendo parcialmente os pedidos do reclamante e 1 desses pedidos seria o indeferimento da justiça gratuita, necessário para interpor RO este preparo recursal visite este site para discutir os pontos fortes da justiça gratis e outras matfoirias?

a empresa vez o deposito recursal mais nao possui nada escrito de liberacao eu posso sozinho sacacar esse dinheiro ou so usando advogado

Drª. Fui procurado por uma cliente de que foi a uma audiência na justiça de pequenas causas e nãeste houve pacto na audiência a ser marcado uma nova link para dia 10/03 por instrução e julgamento.

Na prática o de que você possui que tomar é aguardar a tua vez e perguntar coisas qual permitam te ajudar a ganhar este processo. Ao final da prova testemunhal, aproveite para renovar os protestos feitos em audiência.

estou começando na advogacia recentemente e seus textos possui me ajudado bastante a dirimir certos dúvidas por quem esta começando; porém tenho uma pergunta: Tais como irei entrar pela 1° vez usando este RO, li seu artigo e exclusivamente quero confirmar o raciocinio.

Senti qual ele atrapalhou a perícia interrompendo minhas respostas, até utilizando assuntos fora do caso, eu posso pedir outra perícia? Eu posso enviar email de modo a este perito reclamando? Pq nunca todos meus exames ele viu E conselhos falou qual nãeste tinha nexo causal Por favor saiba como posso recorrer ResponderExcluir

melissa tenho 1 processo trabalhista a empressa entrou usando recurso embargo por execuçao Ainda mais ela nao fez neum deposito recursal tais como Vive obrigado

Porreiro dia, em uma audiência trabalhista, na conciliaçãeste ( este processo já está em fase final, visto qual já houve pedido por bloqueio por bens pelo BACEN, é necessário a minha presença ou o meu advogado É possibilitado a me representar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *