Como postalis bichara você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Berbel atuou na estruturação legal dos FIDCs criados e fez pessoalmente uma apresentação ao conselho fiscal dos Correios, no dia 25 de abril por 2017, Acerca “ações em andamento de modo a ativos em default” do Postalis. Ele é associado atualmente ao Balera Advogados, qual presta consultoria jurídica aos mesmos fundos.

A indicação já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio de sua assessoria, Kassab negou que tenha Adequado este nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza os fundos por previdência complementar.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação de que seu nome estaria sendo levado ao Ministfoirio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Não tenho relação nenhuma utilizando qualquer partido político”, garantiu.

Lideranças do PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgãeste responsável através regulação e fiscalizaçãeste dos fundos do pensão e de que também cuida DE intervenções nas entidades suspeitas por cometer fraudes.

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar este nome por Berbel na diretoria por fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão usando suspeitas do fraudes.

Os quatro FIDCs foram constituíDestes no fim do 2016 utilizando o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis utilizando investimentos malsucedidos.

A utilização por quatro FIDCs (fundos do investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 Destes gatilhos de modo a a intervençãeste do órgãeste.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira o seu endereçeste eletrônico de modo a arrecadar nossa newsletter e baixe o e-book.

Macedo, ex-diretor de administração e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega de faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo de 1 mandado por Parecer e apreensãeste da Polícia Federal em investigações de que apuram este suposto pagamento do propina nas obras da usina hidrelfoitrica por Belo Monte.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação de de que seu nome estaria sendo levado ao Ministério da Fazenda de modo a ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relaçãeste nenhuma com qualquer partido político", garantiu.

Berbel era um Destes sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para experimente estes mascarar este déficit existente pelo Postalis, o fundo do pensãeste dos funcionários dos Correios.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por tua assessoria, Kassab negou que possua Correto o nome do advogado para a superintendência de que fiscaliza os fundos do previdência complementar.

Após a intervenção da Previc, no entanto, constatou-se qual os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo de pensãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *